Arma localizada com suspeito em Miranorte

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira, 14, um suspeito que portava uma arma de fogo em um bar nas proximidades da Rodoviária de Miranorte.

A equipe policial em serviço foi informada da presença de um homem em atitude suspeita, sentado no referido estabelecimento comercial na Avenida Tocantins, onde o mesmo estaria inquieto e em determinado momento teria se levantado e jogado um objeto dentro de um veículo que pertencia a outro homem em sua companhia.

No local os policiais militares realizaram a abordagem pessoal e veicular e localizaram um revólver calibre 22 de 8 tiros sem munição no assoalho do carro.

O suspeito não possuía a documentação de porte exigida e foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.