A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, de Porto Nacional, solicita que os profissionais da imprensa tocantinense contribuam com informações que possam chegar à captura de Marilene Pereira da Silva, indiciada pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e aborto provocado por terceiro. A vítima, Fernanda Rodrigues da Silva, grávida de quatro meses, estava andando com os três filhos e um sobrinho – todos com idade inferior a 9 anos –, quando foi atingida por golpes de arma branca pela indiciada no Setor Padre Luso, no dia 29 de julho passado, no município de Porto Nacional.

De acordo com as investigações, a vítima e duas amigas teriam tido um desentendimento com Marilene em 2016 e esta jurou vingança. Após este fato, Marilene já havia agredido de forma grave as outras duas moças, levando uma delas a um aborto provocado. Em julho deste ano, Fernanda saiu com as crianças para buscar mangas na casa de seu avô e no retorno foi covardemente golpeada. Fernanda estava grávida de quatro meses, sofreu aborto e foi à óbito três dias depois.

De acordo com o delegado Ricardo Real, responsável pelas investigações, qualquer informação sobre o paradeiro da indiciada poderá ser repassada por meio do telefone (63) 3363.7218 (DHPP Porto Nacional) ou do Disque-Denúncia 197. A identidade do informante será preservada. “Pedimos a colaboração dos profissionais da imprensa televisionada, impressa, radiofônica e web que divulguem os fatos para que consigamos prender a criminosa”, afirmou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstudantes do Osvaldo Franco em Araguatins mobilizam comunidade para mutirão de limpeza de córrego
Próximo artigoHomem é preso em Araguaína com arma timbrada com brasão da PM de São Paulo