Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) durante a madrugada desta quarta-feira, 05, no centro de Augustinópolis, acusado de tráfico de entorpecentes. Com o suspeito os policiais apreenderam 10 papelotes de maconha e R$ 20,00 em notas de cinco e 10 reais.

A equipe da PM realizava patrulhamento de rotina na cidade quando se deparou com o acusado sentado em um banco de praça em atitude suspeita. O jovem foi abordado e submetido à busca pessoal, momento em que os policiais encontraram no bolso de seu short, o dinheiro, um aparelho celular e dois papelotes do entorpecente.

O restante da droga estava escondida nas proximidades do banco onde ele havia sentado. O acusado e os objetos apreendidos na ação foram entregues na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.