Após cumprir extensa agenda em Araguaína, a deputada estadual e candidata à reeleição, Valderez Castelo Branco (Progressistas), participou nesta terça-feira, 18, de uma reunião com centenas de pessoas na região norte de Palmas, organizada por líderes políticos e comunitários da cidade.

O encontro aconteceu em frente à residência da líder e suplente de vereadora, Lúcia das Arnos, e contou com a presença do Secretário Estadual de Participação Social e Políticas de Governo, Soldado Alcivan, do Secretário de Estado da Agricultura e Pecuária, Thiago Dourado, do Superintendente do Patrimônio da União, Lúcio Alfenas, entre outras lideranças.

O trabalho de Valderez foi elogiado por todos que fizeram uso da palavra, que destacaram o compromisso da parlamentar em prol do desenvolvimento do Tocantins. “O Progressistas foi o primeiro grupo a acreditar no projeto de estabilidade apresentado por Mauro Carlesse. Não é à toa que a deputada Valderez e o deputado Lázaro tem uma história de credibilidade”, destacou Thiago Dourado.

Alcivan afirmou que a missão de um verdadeiro político é servir a comunidade. “Acompanho Valderez há quase vinte anos na vida pública, e falo com propriedade, pois sou filho de Araguaína, as portas de sua casa são escancaradas para receber o povo vinte e quatro horas por dia. Isto é fazer política com o coração”, disse.

Valderez foi aplaudida de pé, agradeceu a presença de todos e pediu para que os cidadãos não se omitissem neste momento tão significativo para o Tocantins e para o Brasil. Para ela, “a política é a arte de influenciar as pessoas para o bem comum, portanto, nós temos que adquirir a consciência da importância do voto para escolher o que é o melhor e influenciar as pessoas a fazerem o mesmo”.

Estavam presentes também o presidente do Progressistas de Miracema, Levi Leite, acompanhado de membros do partido, o suplente de vereador, Sid-ney Menezes, o representante da juventude, João Paulo, a representante do candidato Cesar Halum, Érica Halum, o Padre Renato Pereira, o fisioterapeuta, Ricardo da Silva, e as lideranças, Xirlene Sousa, Murilo Willamy, entre outros.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDupla é presa e menor apreendido em Araguaína por tráfico de drogas
Próximo artigoEstudantes do Osvaldo Franco em Araguatins mobilizam comunidade para mutirão de limpeza de córrego