Após uma pausa na campanha, para acompanhar sua mãe com problema de saúde em São Paulo, o governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, voltou a Gurupi, nesta quarta-feira, 19, e foi surpreendido por uma multidão que o aguardava.

O que seria uma simples reunião, com a chegada surpresa de Carlesse, se transformou em uma grande caminhada pelas ruas de Gurupi. Uma festa emocionante que mostrou toda força do candidato na cidade onde começou sua trajetória política.

“Foi maravilhoso chegar aqui hoje e ser recebido dessa forma. Não esperava tanta gente caminhando com a gente, porque essa caminhada não havia sido programada com antecedência. Mas digo ao povo de Gurupi que iremos retribuir todo esse carinho com muito trabalho”, disse Carlesse.

Durante a caminhada, muitos gurupienses abraçaram Carlesse em agradecimento aos benefícios que estão chegando a Gurupi. “A transformação da Unirg em Universidade foi uma grande conquista para nós. Estamos felizes com o nosso Governador, que também está construindo nosso hospital e sei que muito mais virá com a eleição dele já no primeiro turno”, disse a estudante Rafayelle Pablynne da Silva Ribeiro, de 23 anos.

A contadora Poliana Alves também destacou as ações do Governo Carlesse para a Capital da Amizade. “Depois dessa boa notícia de que nossa Unirg virou universidade pelas mãos do Carlesse, e estamos vendo as obras do novo Hospital em andamento, o povo gurupiense é grato pelos benefícios que ele vem trazendo para nossa cidade e temos a certeza que, com a eleição do Carlesse no dia 7 de outubro, teremos quatro anos de progresso para Gurupi e para o Tocantins”, comemorou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo Gomes intensifica campanha em Araguaína
Próximo artigoBernadete Aparecida participa de debate com alunos de colégio particular, fala sobre educação e geração de emprego e renda