O ex-governador Siqueira Campos (DEM), 90 anos, foi transferido para São Paulo (SP) na madrugada deste sábado (1°) em uma UTI aérea. Ele estava internado na unidade de terapia intensiva de um hospital particular de Palmas desde a última terça-feira (28), quando teve um sangramento intestinal.

Ainda não há confirmação oficial sobre o hospital em que o político será internado. Segundo a assessoria de comunicação do ex-governador, somente após avaliação da equipe médica é que será possível afirmar se haverá ou não a necessidade de realização de cirurgia.

Nesta sexta-feira (31), a família divulgou que Siqueira Campos estava consciente, lúcido e havia demonstrado desejo de voltar para casa e retomar suas atividades. No entanto, a equipe médica aguardava resultado de exames para definir os procedimentos a serem adotados.

Siqueira Campos chegou a ser escolhido para disputar uma vaga no senado, nas próximas eleições. Porém, no dia 15 de agosto foi internado em Palmas e diagnosticado com anemia e desidratação. Depois disso, desistiu de disputar a eleição.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.