Na manhã desta quinta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Educação de Palmas (Semed), enviou à imprensa nota rebatendo a denúncia feita hoje pelo  Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet) afirmando que o Prefeito Carlos Amastha, candidato ao governo do Estado, estaria usando as dependências de um escola em Palmas para uma possível reunião política.

A Semed afirma na nota que não permite qualquer tipo de atividade política eleitoral nas dependências das unidades educacionais do município e que consultou gestores e servidores do local e concluiu que o evento não ocorreu na unidade educacional e em nenhuma hipótese organizado pelos seus servidores.

Confira à integra da nota:

Nota
Assunto Reunião política
Data 13 de setembro

A Secretaria Municipal de Educação de Palmas (Semed), não permite qualquer tipo de atividade política eleitoral nas dependências das unidades educacionais do município. Sobre as informações repassadas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet) de uma possível reunião no Cmei Sementinhas do Saber, Setor Santa Fé, a Semed consultou gestores e servidores do local e concluiu que o evento não ocorreu na unidade educacional e em nenhuma hipótese organizado pelos seus servidores.

De acordo com a gestora do Cmei, ao entregar todas as crianças aos pais, no final da tarde de quarta-feira, 12, percebeu uma movimentação política nas residências que fazem frente com o Cmei. Porém, a gestora assegura que nenhum servidor da unidade educacional estavam fazendo parte da reunião política. Quanto ao material colado nas grades do Cmei, a Semed já está providenciando as imagens das câmeras instaladas na unidade e determinou investigação para identificar os responsáveis e denunciar para a Justiça Eleitoral.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse cresce popularidade em Araguaína e reúne milhares de pessoas durante comício
Próximo artigoOito pessoas foram presas em operação que investiga vendas de CNHs em Araguaína