Eduardo Gomes
Eduardo Gomes

Ao analisar os números apresentados por pesquisas divulgadas nesta segunda-feira, o candidato ao Senado pela coligação Governo de Atitude, Eduardo Gomes (SD) diz que os resultados dos levantamentos são a demonstração do trabalho que  vem sendo junto ao eleitor de que “somos a melhor escolha para o Senado” está correto, observa.

Gomes faz questão lembrar que sua campanha só começou em meados do início do mês porque a chapa antes era liderada pelo ex-governador Siqueira Campos, que desistiu da candidatura poucos dias antes de ser internado no final de agosto. “Nosso registro de candidatura (CNPJ) só ficou pronto no início do mês de setembro e foi só a partir daí que conseguimos começar a produzir materiais de campanha. Então, em 20 dias ter entre 18% e 23% em três pesquisas é uma demonstração de que estamos trabalhando de forma correta”, destaca.

“Cada pesquisa tem suas particularidades e mostra um cenário diferente”, frisa Eduardo  Gomes ao justificar a diferença de números dos levantamentos. “Não adianta querer comparar levantamentos feitos com metodologias diferenciadas. Nós comparamos as datas diferentes dos institutos para acompanhar a evolução dos números de cada metodologia”, aponta.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOsires Damaso visita região sudeste do Tocantins
Próximo artigoMais um Sindicato fecha apoio a Paulo Mourão para Senador: “Ele faz a defesa do trabalhador”, afirma presidente do SEETO