Eduardo Gomes (SD), candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, disse nesta segunda-feira, 10, no lançamento da candidatura do deputado Toinho Andrade (PHS) à reeleição, em Porto Nacional, que “tem sido uma grande lição a forma de Carlesse governar, atendendo as principais  demandas da população”, apesar das dificuldades  que o estado enfrenta. O destaque foi feito para a gestão do governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse, que assumiu o governo interinamente desde março último e depois definitivamente após eleição suplementar em julho.

Gomes relembrou a convivência de seu pai, o grande poeta José Gomes Sobrinho, com a raiz cultural de Porto Nacional, elogiou a atuação de Toinho Andrade como deputado estadual representando Porto Nacional e defendeu a sua reeleição.

O candidato citou algumas obras importantes que levou para Porto Nacional quando deputado federal, como a estação rodoviária, o sistema de água do distrito de Luzimangues e a Praça do Setor Aeroporto, assumindo o compromisso de carrear mais recursos para Porto e para todos os municípios do estado, eleito senador da República. Disse também que compõe a coligação Governo de Atitude com a determinação apoiar  todas ações  de governo.

Agenda

Durante o dia, Eduardo Gomes cuidou de assuntos burocráticos da campanha, recebeu lideranças de todo o estado e gravou para o programa eleitoral.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.