Eduardo Gomes (SD), candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, disse nesta segunda-feira, 10, no lançamento da candidatura do deputado Toinho Andrade (PHS) à reeleição, em Porto Nacional, que “tem sido uma grande lição a forma de Carlesse governar, atendendo as principais  demandas da população”, apesar das dificuldades  que o estado enfrenta. O destaque foi feito para a gestão do governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse, que assumiu o governo interinamente desde março último e depois definitivamente após eleição suplementar em julho.

Gomes relembrou a convivência de seu pai, o grande poeta José Gomes Sobrinho, com a raiz cultural de Porto Nacional, elogiou a atuação de Toinho Andrade como deputado estadual representando Porto Nacional e defendeu a sua reeleição.

O candidato citou algumas obras importantes que levou para Porto Nacional quando deputado federal, como a estação rodoviária, o sistema de água do distrito de Luzimangues e a Praça do Setor Aeroporto, assumindo o compromisso de carrear mais recursos para Porto e para todos os municípios do estado, eleito senador da República. Disse também que compõe a coligação Governo de Atitude com a determinação apoiar  todas ações  de governo.

Agenda

Durante o dia, Eduardo Gomes cuidou de assuntos burocráticos da campanha, recebeu lideranças de todo o estado e gravou para o programa eleitoral.

Comentários do Facebook
Artigo anterior“Passando as eleições, já vamos dar início as obras da ponte”, garante Carlesse em Porto Nacional
Próximo artigoGoverno entrega mais de oitenta unidades habitacionais nesta quarta-feira