O candidato ao Senado pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) defendeu neste sábado, 1, em Araguaína, a união em torno dos candidatos da coligação liderada pelo governador Mauro Carlesse (PHS) para manter a estabilidade e a segurança jurídica do governo e promover a retomada do desenvolvimento do estado.

Em pronunciamento durante ato público promovido pelo deputado federal Lázaro Botelho (PP) e pela deputada estadual Vaderez Castelo Branco (PP), Eduardo Gomes disse que Mauro Carlesse já demonstrou em pouco tempo a sua capacidade para administrar o estado de forma inovadora e que ele precisa da eleição dos dois senadores de sua chapa (Eduardo Gomes e César Hallum – PRB) e de uma bancada forte de deputados federais, para que possam intermediar recursos para o Tocantins junto ao Governo Federal e  instituições financeiras.

Eduardo Gomes defendeu também votação casada nos candidatos a deputado federal e estadual, “pois o governador precisa de parlamentares na Assembleia Legislativa afinados com seu projeto de governo, garantindo a estabilidade da administração”.

Durante o dia, Eduardo Gomes participou, junto com o governador Mauro Carlesse, César Hallum, Ronaldo Dimas e outras lideranças, da “Marcha para Jesus”, realizada em Araguaína.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.