A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC NORTE, prendeu na tarde desta terça-feira, 18, em Araguaína,  Norte do Estado, Regivan Alexandre Santos, vulgo “Negão”, e Wilton Rodrigues da Cunha, conhecido como “Bicudo”, além da apreensão de um adolescente. O grupo portava 2,5 quilos de substâncias análogas a crack, 100 gramas de cocaína, 153 gramas de maconha, quantia de dinheiro em espécie e utensílios utilizados no delito de tráfico.

De acordo com o delegado regional de Araguaína, Bruno Boaventura, após dois meses de investigação, a Polícia Civil identificou que Regivan Alexandre (Negão) estaria gerenciando uma rede de traficância com atuação nas cidades de Araguaína, Araguanã e Xambioá, todas no Norte do Estado. “As informações colhidas possibilitaram uma ação coordenada dos investigadores da Polícia Civil, os quais conseguiram surpreender Regivan, Wilton e o adolescente numa residência localizada na rua 17, do Setor Parque Bom Viver II, local utilizado pela associação criminosa para venda e depósito de entorpecentes”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil realizou buscas em outra residência de Regivan, localizada na Rua Tocantins, Vila Norte, onde também foram encontradas vasta quantidade de entorpecente e anotações referentes à contabilidade do tráfico. Os dois foram autuados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, sendo encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Já o adolescente permanece detido na Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína até destinação de local para cumprimento de medida restritiva de liberdade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAjuste fiscal iniciado por Carlesse vai recuperar poder de investimento do Estado
Próximo artigoPalmas: Em reunião nas Arnos, centenas de pessoas reforçam apoio à reeleição de Valderez