Uma das maiores concentrações públicas desta campanha ocorreu em Araguaína, nesta quarta-feira, 13, com a organização do candidato a deputado federal Tiago Dimas (SD). O governador e candidato a reeleição Mauro Carlesse,foi o convidado especial da festa que ainda contou com o candidato ao Senado, Eduardo Gomes, candidatos a deputados estaduais e líderes de todo o estado, que apoiam a coligação Governo de Atitude. De acordo com os organizadores, cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o evento.

“Obrigado pelo carinho em me receber mais uma vez aqui em Araguaína. Estamos há pouco mais de noventa dias no Governo e já fizemos muito na saúde, segurança pública, infraestrutura. A população está entendendo que devemos continuar o nosso trabalho e aqui em Araguaína não é diferente. Nossa vitória será grande, se Deus quiser”, disse Carlesse.

A vitória de Carlesse, em primeiro turno, tem sido a defesa de todos os líderes e cidadãos preocupados com o crescimento Tocantins. Edmondes de Jesus Matos explicou porque Araguaína aposta no atual Governador para os próximos quatro anos. “Em poucos meses eu, filho de Araguaina, vi o Carlesse retomar obras paradas, concluir algumas e outras em andamento. É uma quantidade de obras extraordinária e é por isso que a população daqui lhe dará a maior vitória a um Governador, pelos compromissos assumidos e honrados”, disse Edmondes, que teve suas palavras corroboradas pelos diversos líderes e candidatos que se pronunciaram no comício histórico desta quarta-feira.

O prefeito Ronaldo Dimas e o filho Tiago Dimas reafirmaram que a parceria com o Governo apenas começou. “Grandes projetos estão por vir para Araguaina e região. Carlesse é um homem de compromisso e já demonstrou sensibilidade e capacidade de fazer as coisas. O povo de Araguaína saberá dar a resposta nas urnas numa vitória ainda mais consagradora”, finalizou o prefeito.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.