O pastor Wesley de Sousa Lemos teve a casa assaltada e a família feita refém durante a madrugada desta segunda-feira, 3. O crime aconteceu no centro de Aparecida do Rio Negro, a 70 quilômetros de Palmas. Os suspeitos fugiram, mas foram capturados momentos depois pela Polícia Militar.

Câmeras de segurança flagraram os momentos de terror vividos pela família do pastor. O vídeo mostra o momento em que uma quadrilha de assaltantes entra na casa e vai para o quarto onde duas crianças dormiam.

Na sequência, o pai acorda e se surpreende ao perceber que a casa foi invadida por pessoas armadas. Ele tenta se trancar em outro quarto, mas os criminosos derrubam a porta dando chutes e rendem a todos.

“Quando eles entenderam que eu era pastor e que eles estavam na casa de um pastor eles só disseram que estavam na casa errada. Ameaçaram que se nós não colaborássemos iam matar a gente”, diz Lemos.

Depois de vários minutos de muita violência, os ladrões deixam o local com celulares, eletrônicos, dinheiro e outros equipamentos. Horas depois, cinco suspeitos foram presos e um menor apreendido pela Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

(Do G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoiatins: Justiça declara inconstitucional pagamento de pensão vitalícia para viúvas de políticos
Próximo artigoEm Paraíso, Carlesse afirma que o municipalismo fará o Tocantins crescer unido