Uma professora identificada por Juraci Nunes Pereira, de 40 anos, morreu na noite deste sábado (1º) após um acidente na TO-010, em Araguatins, no norte do estado. A Polícia Militar informou que ela deu aulas para estudantes da rede municipal até o começo da noite e estava voltando para casa quando o acidente ocorreu. Ela teria perdido o controle da motocicleta e invadido a pista contrária.

Juraci chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a PM, o motorista do carro atingido prestou socorro e permaneceu no local. O acidente foi por volta das 19h30.

A professora era conhecida por promover trabalhos sociais na comunidade. Ela morava na zona rural e pegava a estrada todos os dias para ir e voltar do trabalho. O corpo dela foi levado para o IML da cidade e depois liberado para o velório. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.