O candidato a senador Paulo Mourão (PT) participou na noite desta terça-feira (04) na comunidade Vista Alegre, Setor Belo Horizonte, região Sul de Palmas, do lançamento da candidatura oficial da deputada estadual Solange Duailibe (PT), juntamente com o ex-prefeito de Palmas Raul Filho (PSD), o candidato a deputado federal Diogo Fernandes (PSD), além de lideranças locais e moradores da região.

Em seu discurso, Paulo Mourão disse que Solange quando foi primeira Dama de Palmas, cuidou muito bem do palmeneses como uma mãe cuida de um filho. “Essa mulher guerreira que se chama Solange, quando esteve à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social de Palmas, efetivou diversos programas voltados para os mais necessitados, ela sempre cuidou do povo como a mãe que é, com um olhar humano, compassivo e generoso”, afirmou

Mourão agradeceu o apoio de Raul e Solange à sua candidatura ao senado, destacando que irá trabalhar em defesa da sociedade e pelo desenvolvimento do Estado. “Quero aqui agradecer o apoio desse líder e grande prefeito que foi para Palmas e da nossa deputada estadual Solange Duailibe e dizer que a partir do dia primeiro de janeiro, eu como senador e Solange como deputada estadual, estaremos trabalhando com amor e abnegação, ombreados com o governo do Estado, para juntos construirmos políticas públicas amparadoras, socialmente justas que combata as desigualdades sociais, para levarmos a felicidade e a harmonia ao povo tocantinense”, garantiu.

A deputada estadual e candidata à reeleição Solange Duailibe, chamou atenção dos eleitores ressaltando o que o Tocantins vai está muito bem representado com Paulo Mourão no Senado. “Eu sempre admirei Paulo Mourão pela sua força, determinação, capacidade e preparo de quem conhece bem o Estado do Tocantins. O Tocantins vai estar muito bem representado com esse homem no Senado Federal. Então eu peço voto de cada um ao nosso senador Paulo Mourão. Precisamos fazer do Paulo Mourão o senador mais votado do Estado do Tocantins”, conclamou.

Raul Filho também não mediu palavras para elogiar Paulo Mourão, lembrando da atuação do político quando foi deputado federal e prefeito de Porto Nacional. “Me sinto contemplado em abraçar o projeto do companheiro Paulo Mourão que tem história com o nosso Estado, como deputado federal onde teve quatro mandatos brilhantes de uma atuação que todo o estado o admirava e até hoje o admira, pelas suas ações enquanto nos representava no Congresso Nacional”, enalteceu.

Raul disse que o Tocantins precisa de um homem com o perfil de Paulo Mourão, com legitimidade e determinação para representar o Estado no Congresso Nacional. “Ao escolher o Paulo, nós tínhamos a certeza da leveza do seu nome e do reconhecimento de seu trabalho. Como deputado federal foi brilhante e prefeito de Porto Nacional realizou uma administração transformadora. Porto viveu uma era da industrialização de uma agricultura forte na gestão de Paulo Mourão. Sei que Paulo está pronto para nos representar no Senado Federal, basta olhar para sua história e trajetória política. Vamos garantir que ele seja o senador mais bem votado na Capital”, defendeu o ex-prefeito.

O presidente da Associação de Moradores da comunidade Vista Alegre, Setor Belo Horizonte, José Genilson Silva, conhecido como Corró, que é liderança na região, lembrou do trabalho feito por Mourão quando ainda era prefeito de Porto Nacional, elogiando a sua atuação no município. “Conheço o trabalho do Paulo Mourão, morei lá em Porto Nacional quando ele era prefeito e foi o prefeito que mais trabalhou pela nossa cidade”, declarou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia preende maconha e dinheiro com suspeito de tráfico em Augustinópolis
Próximo artigoConcurso para Procurador do Estado do Tocantins é liberado pela justiça