Em reunião organizada pelo candidato a deputado estadual Ivan Vaqueiro, em Paraíso, nesta segunda-feira, 3, Mauro Carlesse (PHS) defendeu a união dos líderes políticos, empresários e de todos os cidadãos em torno de um projeto municipalista para o Tocantins.

O projeto municipalista já vem sendo executado pelo governo de Mauro Carlesse e Wanderlei Barbosa desde quando assumiram o estado. O projeto em execução agrega estado e municípios em uma melhor ação das demandas apresentadas por seus representante e comunidade.

O candidato ao governo Carlos Amastha (PSB), apresentou na última semana o projeto municipalista, no qual sugere a divisão do estado para melhor governabilidade, acontece que a proposta apresentada por ele já está em funcionamento pelo governo de Carlesse e Wanderlei Barbosa, Amastha copiou e apresentou em seu plano.

Estão pregando por aí a divisão administrativa do estado, só que nós acreditamos em algo diferente. É com união que iremos resolver os problemas. No meu governo qualquer recurso que entrar será repartido com os municípios, que é de onde virá o crescimento do estado, disse o governador.

Carlesse também assegurou que está planejando o Tocantins para os próximos anos, mas ressaltou que seu plano de governo já está em execução e apenas será ampliado e melhorado. Enquanto estão prometendo nós já estamos fazendo. Recuperando as estradas, cuidando da saúde e fazendo as parcerias com as prefeituras. Para os próximos quatro anos teremos todas as condições de fazer o que o povo precisa, disse.

Também participaram da reunião em Paraíso os candidatos ao Senado, César Halum e Eduardo Gomes, candidatos a deputados da coligação Governo de Atitude, prefeitos da região, vereadores e outras lideranças locais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais de 350 servidores associaram-se à Assecad no primeiro semestre de 2018
Próximo artigoPolícia segue investigações da morte do prefeito de Miracema em sigilo