Carlos Amastha
Carlos Amastha

O vereador Professor Júnior Geo (PROS) presidiu a última reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Instituto de Previdência de Palmas (Previpalmas) nesta terça-feira, 18, e deu andamento às investigações referentes aos investimentos suspeitos do Instituto no Cais de Mauá, Caixa Econômica Federal e no fundo de investimento Tercon.

Na ocasião, Geo convocou o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury, o ex-diretor de investimentos, Fábio Matins, o ex-secretário Municipal de Finanças, Christian Zini e citou uma quarta pessoa, que segundo os bastidores da política seria o ex-prefeito Carlos Amastha (PSB),  que será convocado após o período eleitoral, pois está concorrendo a um cargo, de modo a não prejudicar antes de que um processo transitado e julgado ocorra.

“Fiscalizar a aplicação do dinheiro público é dever do legislativo. Precisamos verificar por que foram feitos esses investimentos, se houve má fé e resguardar o dinheiro da aposentadoria de direito do servidor do município”, destacou o Professor Júnior Geo sobre a necessidade das convocações para o andamento das investigações

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína
Próximo artigo“Miracema será uma cidade turística importante no país”, diz Eduardo Gomes