O vigilante se entregou após horas de negociação

Um vigilante, identificado como Albert Pereira Mousinho, tentou assaltar a própria agência bancária onde trabalha nesta sexta-feira, 8, em Marabá – Pará. Ele fez cinco servidores do banco reféns.

O segurança é funcionário da empresa Prosegur, que é contratada para fazer a segurança da agência do Banco do Brasil na cidade, localizada na rodovia BR-230, no bairro Amapá.

O vigilante tentou roubar uma quantia em dinheiro e teve seu plano frustrado com a chegada da Polícia, que negociou e ele liberou os reféns e se entregou aos policiais.

De acordo com informações o vigilante passava por problemas financeiros e isso teria provocado a ação desesperadora, ele foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia de Marabá. Três armas foram apreendidas com Albert, todas de calibre 38 e malotes de dinheiro que não teve a quantia divulgada.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.