Jotta A - cantor gospel
Jotta A – cantor gospel

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais, nesta quarta-feira, 6, mostra o cantor gospel Jotta A aparentemente embriagado, ele está na companhia de Daniela Araújo, e outras pessoas, o grupo está dentro de um veículo em movimento.

Segundo os portais especializados no segmento gospel, as imagens não seriam nova, já que o ex-namorado de Daniela, Victor Romanini está junto.

As imagens mostram o ambiente com pouca iluminação, mas dar para identificar o cantor, Jotta A, que está sentado no banco traseiro do carro com uma garrafa de ‘Smirnoff Vodka’ na mão, ele faz imitações de línguas estranhas, enquanto as outras pessoas riem da performance do artista.

Quando Daniela Araújo troca a música dizendo adorar música de bandido, Jotta A aproxima uma pequena embalagem do rosto e, ao ver a cena, Daniela Araújo interrompe e pede: Tá cheirando bom, diz ela. O diálogo fez surgir a suspeita de que o conteúdo da embalagem fosse cocaína.

Embora seja curto, o vídeo reacende a polêmica iniciada há aproximadamente um mês, quando Victor Romanini divulgou áudios gravados em uma discussão entre ele e Daniela Araújo, revelando o uso de drogas e um vocabulário tenebroso por parte da cantora.

O mundo quer me fazer pensar que ainda sou jovem, e por isso então devo desfrutar da juventude com prazeres que na verdade só vão envelhecer a minh’alma, diz trecho da canção Juventude, de Jotta A.

Jotta A tem 19 anos e foi revelado no programa Raul Gil, ele é natural do Estado de Rondônia. (Colaborou: Gospel+)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGrave acidente na TO-164 mata médico veterinário de Araguaína
Próximo artigoAvião faz pouso forçado em praia no Pará, combustível da aeronave teria acabado