Viatura da polícia incendiada

Duas viaturas, uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar, foram incendiadas na madrugada desta quarta-feira (13) em Floresta do Araguaia, sul do Pará. A Polícia Civil já identificou o suspeito de ter queimado os veículos.

Reforços policiais foram enviados ao município para auxiliar nas investigações do crime. De Belém, foi enviada uma equipe do Grupo de Pronto-Emprego (GPE). Policiais civis de Redenção também apuram o caso.

A viatura da Polícia Civil estava estacionada no pátio da Delegacia de Floresta do Araguaia e a da Polícia Militar no estacionamento do Destacamento da PM na cidade. No momento dos incêndios, não havia ninguém nos dois locais.

Perto dos veículos foram encontrados restos de gasolina e um recipiente que pode ter sido usado para transportar o combustível. Segundo as investigações, o suspeito já tem passagem pela polícia e agora está sendo procurado.

Viatura da polícia incendiada
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.