O veículo ficou destruído

Por volta das 7h da manhã deste sábado, 30, um grave acidente na TO-126, deixou quatro pessoas mortas, no trecho entre as cidades de São Miguel e Sítio Novo.

Um carro com quatro jovens saiu da pista e capotou várias vezes e bateu em uma árvore, os integrantes do veículo foram identificados como Afonso Henrique Barros Cavalcante, 18 anos, Josenilton Bezerra da Silva, José Barbosa de Souza, de 29 anos, que dirigia o carro, e Rarison Campos dos Santos.

Segundo informações, o motor do veículo foi arrancado com a força do impacto, o carro ficou destruído. Foi necessário usar ferramentas e equipamentos para cerrar as ferragens e retirar os corpos do local.

No final da manhã, o Instituto Médico Legal removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis. Uma perícia foi realizada para saber as causas do acidente.

O motor do veículo sacou fora com o impacto da batida

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.