Os estudantes que fazem parte do projeto Cartão do Estudante podem realizar a recarga referente ao mês de setembro a partir desta segunda-feira, 4. É necessário que o aluno traga a carteirinha desbloqueada e um documento oficial com foto. O prazo se encerra na terça-feira, 12.

As recargas serão realizadas na Fundação Municipal da Juventude, no Parque Cesamar, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas e, somente o beneficiário ou um responsável legal, podem realizar a recarga.

O Projeto

O Cartão do Estudante é um programa de assistência estudantil que atende jovens, priorizando os de menor poder econômico e os advindos do Programa Universidade para Todos (Prouni) que cursam graduação e tem a finalidade de subsidiar passagem de transporte público urbano. Este ano foram mais de seis mil inscritos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.