Momento cívico em escola de Augustinópolis

Na manhã desta sexta-feira, 1º, a Escola Comunitária de Augustinópolis foi contemplada pelo Projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”, realizada pela Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia (Cia) Operacional do 9º BPM.

Estiveram presentes, policiais militares da sede da Cia em Augustinópolis, e dos destacamentos de Sampaio e Carrasco Bonito. Os militares foram recepcionados pela gestora, Maria Lúcia Paulino Silva, acompanhada de servidores. Cerca de 210 alunos do ensino fundamental foram alcançados pelo projeto.

A cerimônia contou com o hasteamento das Bandeiras e cântico do Hino Nacional. O 1º tenente Vágner Vila Nova da Silva fez uso de espada durante a continência aos símbolos nacionais. Ele representou o Comandante da 2ª Cia, capitão Rondinele Martins Feitoza.

De acordo com o Comando da 2ª Cia, até o final desse ano de 2017, escolas estaduais, municipais e particulares das cidades do Bico do Papagaio, estarão recebendo os policiais militares para a continuidade do projeto alusivo ao civismo.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.