Entrega de título São Valeriano
Entrega de título São Valeriano

Em sessão solene bastante concorrida, que contou com personalidades do Tocantins e do Estado de Goiás, o governador Marcelo Miranda foi agraciado com o título de Cidadão São Valeriano, nesta sexta-feira, 1º de setembro. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Remígio Cassoli, como parte da programação do 1° Mutirão da Cidadania e Inaugurações de Obras de São Valério da Natividade.

A honraria foi proposta pelo prefeito Olímpio Arraes e aprovada pela Câmara de Vereadores. Ao agradecer ao prefeito Olímpio Arraes pelo reconhecimento, Marcelo Miranda dedicou a homenagem a cada morador da cidade. “Essa honraria só reforça os laços de irmandade e de gratidão para com cada habitante de São Valério da Natividade, a quem estendo também a homenagem”.

Quem também esteve presente na solenidade e contemplado com a honraria foi o ex-governador de Goiás por dois mandatos e atual prefeito da capital goiana Iris Rezende.

Iris Rezende chegou ao Tocantins ainda cedo, acompanhado do Senador pelo Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Pouco antes da cerimônia de entrega do título, os políticos de Goiás e do Tocantins, homenageados, acompanharam o prefeito Olímpio Arraes na inauguração da pavimentação asfáltica do Setor Aeroporto de São Valério da Natividade.

Além de Ronaldo Caiado, acompanharam Rezende na cerimônia o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) e o presidente da Câmara de Goiânia, Andrey Azeredo (PMDB).

O ex-governador José Wilson Siqueira Campos (Sem Partido), que também era um dos convidados e também homenageado não compareceu no evento.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós explosão de agência do BB em Ananás, moradores têm que buscar atendimento em outras cidades
Próximo artigoDurante mobilização em Araguaína, OAB Nacional parabeniza o trabalho da Polícia Civil do Tocantins