Policiais Civis da 2ª delegacia regional, em Tocantinópolis

Devido aos relevantes serviços prestados pelos policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Tocantinópolis durante a temporada de veraneio e, também às festividades em comemoração ao aniversário de 159 anos de Tocantinópolis, na manhã desta sexta-feira, 15, a Prefeitura Municipal daquele município concedeu uma placa de homenagem a equipe da 2ª DRPC.

A homenagem se deu em razão, não apenas da participação da 2ª DRPC, na temporada de praias e no aniversário da cidade, mas também pelo empenho e determinação no combate à criminalidade e no total empenho para a elucidação de vários crimes ocorridos na cidade, nos últimos meses.

O evento ocorreu no prédio da Delegacia Regional de Tocantinópolis, momento em que o Delegado Regional Tiago Daniel de Morais recebeu das mãos da primeira dama do município, Priscila Lutiane de Jesus Aguiar Gomes, a placa com a homenagem. Na ocasião, a primeira dama se fez acompanhar pela secretária municipal de educação; Cristiane de Oliveira Rosa e pelo secretário municipal de Administração, Delvani Sousa de Paula.

Além do delegado regional, o evento contou com a participação de vários policiais civis, dentre delegados, agentes, escrivães, secretá e população em geral.

Para o delegado regional Tiago Daniel, a homenagem recebida pela equipe da 2ª DRPC é motivo de muita satisfação e orgulho, pois significa que a Polícia Civil do Tocantins está cumprindo com eficiência seu papel constitucional e, as ações da instituição têm encontrado respaldo e apoio da população e, também dos gestores do município.

“É muito gratificante receber essa homenagem da Prefeitura da cidade, pois ela representa o reconhecimento e aprovação do Poder Executivo e da população da cidade, ao trabalho que realizamos diariamente e que tem como foco principal, garantir a paz e a segurança da população de Tocantinópolis, durante todos os dias do ano”, ressaltou o delegado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.