Policiais Civis da 2ª delegacia regional, em Tocantinópolis
Policiais Civis da 2ª delegacia regional, em Tocantinópolis

Devido aos relevantes serviços prestados pelos policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Tocantinópolis durante a temporada de veraneio e, também às festividades em comemoração ao aniversário de 159 anos de Tocantinópolis, na manhã desta sexta-feira, 15, a Prefeitura Municipal daquele município concedeu uma placa de homenagem a equipe da 2ª DRPC.

A homenagem se deu em razão, não apenas da participação da 2ª DRPC, na temporada de praias e no aniversário da cidade, mas também pelo empenho e determinação no combate à criminalidade e no total empenho para a elucidação de vários crimes ocorridos na cidade, nos últimos meses.

O evento ocorreu no prédio da Delegacia Regional de Tocantinópolis, momento em que o Delegado Regional Tiago Daniel de Morais recebeu das mãos da primeira dama do município, Priscila Lutiane de Jesus Aguiar Gomes, a placa com a homenagem. Na ocasião, a primeira dama se fez acompanhar pela secretária municipal de educação; Cristiane de Oliveira Rosa e pelo secretário municipal de Administração, Delvani Sousa de Paula.

Além do delegado regional, o evento contou com a participação de vários policiais civis, dentre delegados, agentes, escrivães, secretá e população em geral.

Para o delegado regional Tiago Daniel, a homenagem recebida pela equipe da 2ª DRPC é motivo de muita satisfação e orgulho, pois significa que a Polícia Civil do Tocantins está cumprindo com eficiência seu papel constitucional e, as ações da instituição têm encontrado respaldo e apoio da população e, também dos gestores do município.

“É muito gratificante receber essa homenagem da Prefeitura da cidade, pois ela representa o reconhecimento e aprovação do Poder Executivo e da população da cidade, ao trabalho que realizamos diariamente e que tem como foco principal, garantir a paz e a segurança da população de Tocantinópolis, durante todos os dias do ano”, ressaltou o delegado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCEDECA pede prioridade, celeridade e profissionalismo nas investigações do duplo homicídio ocorrido em Palmas
Próximo artigoPSB realiza encontro neste domingo, 17, em Palmas