Arma de fogo apreendida em Riachinho

Dois indivíduos de 26 e 32 anos foram detidos por policiais militares, neste domingo, 3, nos municípios de Riachinho e Tocantinópolis. Um deles foi preso por disparo de arma de fogo em via pública e outro por porte de entorpecente. Uma espingarda foi apreendida na ação policial.

Tocantinópolis
No último domingo, 3, um homem de 26 anos foi detido em flagrante por porte de entorpecente,  por volta das 15 horas, em Tocantinópolis. Ele foi avistado enquanto os policiais militares realizavam patrulhamento por uma estrada vicinal que dá acesso aos Balneários.

Com o autor foi localizado 20 gramas de maconha e R$ 300 reais em dinheiro .Diante da situação o indivíduo foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis e apresentado a autoridade policial junto com o dinheiro e a substância entorpecente para os devidos procedimentos legais.

Riachinho

No mesmo dia por volta das 22 horas, um homem de 32 anos foi detido por disparo de arma de fogo em vias públicas, no município de Riachinho. Segundo testemunhas no local, o autor efetuou disparos com uma espingarda de fabricação caseira tipo bate-bucha que foi apreendida pelos policiais militares.

O autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.