Momento em que Luciano Sousa de Lima é pisoteado pelo touro

Está sendo levado para Piraquê, norte do Tocantins, o corpo do peão Luciano Sousa de Lima, de 19 anos. Ele morreu na noite desta quinta-feira, 7, durante um rodeio em Xinguara – PA. O jovem foi arremessado do lombo de um touro e foi pisoteado pelo animal.

Ele ainda conseguiu se levantar, mas cai novamente, o jovem foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas teve várias paradas cardíacas e não resistiu.

O corpo foi liberado para os parentes na manhã desta sexta-feira, 8, e saiu de Xinguara por volta das 12h30. O peão se apresentava pela companhia Dydayr Parreira. O velório e enterro devem ocorrer em Piraquê, onde vive a família do jovem.

Infelizmente é um esporte de risco, o rodeio. Nós demos toda assistência para a família, mas aconteceu essa tragédia. O corpo foi encaminhado para Piraquê e deve chegar por volta das 16h, disse o diretor do rodeio, Leonardo de Oliveira Silva.

Luciano Sousa de Lima

Nas redes sociais do rapaz, muitos amigos e parentes fizeram homenagens durante o dia. Era um menino apaixonado pelo rodeio. Hoje nós vamos prestar uma homenagem e colocar todos os cowboys de preto, com imagem de Nossa Senhora Aparecida, distribuir velas e colocar o público para participar da homenagem, disse o diretor.

O acidente aconteceu durante a apresentação de rodeio na Feira Agropecuária de Xinguara (FAX). Um comunicado de óbito foi feito na delegacia de Xinguara e a polícia disse que apura as circunstâncias da morte.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.