A frente do ônibus ficou destruída

No final da tarde desse sábado, 9, um ônibus de turismo bateu na traseira de um caminhão-tanque na BR-153, entre os municípios de Wanderlândia e Darcinópolis, no norte do Tocantins, duas pessoas ficaram feridas, elas foram socorridas e levadas para um hospital de Araguaína.

O ônibus com 47 passageiros saiu de Imperatriz – MA, com destino a Goiânia – GO. O motorista disse que o caminhão-tanque reduziu a velocidade rapidamente e não houve tempo de frear e evitar a batida.

De acordo com informações, o caminhão-tanque estava vazio, o que evitou uma gravidade maior do acidente, já que esse tipo de veículo transporta produtos inflamáveis, como combustíveis.

Após a colisão no caminhão o ônibus saiu da pista e ainda bateu em uma árvore e parou, os passageiros seguiram viagem em outro veículo.

Caminhão-tanque estava vazio
Os passageiros seguiram viagem em outro veículo
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.