SEMUSA
SEMUSA

Moradores de vários bairros e distritos de Araguatins reclamam que estão sem água há mais de uma semana. O abastecimento na cidade é de responsabilidade do Serviço Municipal de Saneamento (SEMUSA).

Vários internautas se manifestaram nas redes sociais, como grupos de WhatsApp se queixando por não haver água nem para tomarem banho.

Já no Distrito de Falcão, os moradores afirmam que a última vez que teve água foi na última segunda-feira, 4, na vila estão todos indignados pela omissão e descaso da prefeitura de Araguatins.

Na Vila Falcão está com 6 dias sem água

Uma moradora da rua Padre Vitória, na Vila Falcão, disse que está a vários dias sem água e que está precisando muito pois na casa tem várias crianças e que estão indo para a escola sem tomarem banho.

Quando foi para você vir aqui pedir votos para se eleger andou em todas as casas e agora o senhor nos abandonou, agora venha e coloque água para a gente aqui da Vila Falcão, o senhor aí na prefeitura não está servindo de nada, assim como nós colocamos, nós também o tiramos. Disse outra moradora se referindo ao prefeito da cidade Cláudio Santana.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcidente na BR-153 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
Próximo artigoCasa pega fogo em Araguaína após ‘bituca’ de cigarro cair no colchão