Quem não sonha em ter um filho? Muitos casais heterossexuais quando sadios, conseguem realizar esse sonho naturalmente. Porém, há aqueles que precisam contar com a ajuda da ciência e métodos para isto não faltam. Seja através de uma produção independente, barriga de aluguel ou fertilização in Vitro.

Para aumentar de forma significativa as chances de sucesso, a equipe do especialista Hernandez-Rey disponibiliza um método que consiste em uma purificação de ar que remove patógenos e demais contaminante, chamado LifeAire. “O processo remove até 99,99% destas impurezas. Isso significa que é mais do que qualquer outro sistema do mercado. Já foi provado que ele aumenta em 20% as chances de engravidar e diminui de forma expressiva as chances de aborto. Somente países como China, Canadá e Estados Unidos possuem esse método”, explica.

O processo de fertilização in vitro permite remover algumas células de um embrião e testar as reais condições genéticas antes de transferir para o útero, através de processos como o Mapeamento Genético Pré-Implantação (PGS) e o Diagnóstico Genético Pré-Implantação (PGD), que estão se tornando cada vez mais comuns em pacientes que estão no processo da FIV.

O PGS/PGD permite checar as condições genéticas para doenças como anemia falciforme e fibrose cística. O PGS testa para aneuploidia cromossomial, ou seja, identifica previamente o surgimento de um número anormal de replicações cromossomiais que podem resultar em Síndrome de Down e outras doenças. O PGD, por sua vez, procura por mutações específicas nas bases genéticas do embrião.

A verificação é indicada nos casos de idade materna avançada, acima de 38 anos, pacientes com repetidas FIVs frustradas, abortos recorrentes e aqueles que possuem translocações cromossômicas. “PGS e PGD permitiram um aumento nas taxas de sucesso de FIVs”, explica Armando.

Os pacientes que estão balanceando sua família têm também a chance de selecionar o gênero via PGS. “A maioria escolhe o sexo baseados em questões médicas ou pessoais. Algumas famílias têm um histórico genético de doenças que são passadas por um sexo ou pelo outro. Outras, podem ter vários filhos de um mesmo sexo e estão optando pelo equilíbrio. Os embriões não selecionados podem ser criopreservados para uso futuro”, conclui Armando Hernandez – Rey.

E para tirar todas as dúvidas, a equipe do Dr. Armando, que também faz parte da Ser Mamãe em Miami, cooperativa de clinicas que atendeu a atriz e apresentadora Karina Bacchi, estará no Brasil nas seguintes cidades: São Paulo dia 18 de setembro.

Para participar desse encontro, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4680-6832 ou mandar e-mail para: [email protected]

Sobre o médico Armando Hernandez – Rey

É especialista em endocrinologia e medicina reprodutiva assistida. Possui uma série de artigos científicos e pesquisas publicadas. Atualmente, é diretor da clínica Conceptions Florida.

Sobre a clínica Conceptions Florida

Dr. Armando Hernandez-Rey e Dr. Sinem Karipcin fizeram sonhos serem realidade para centenas de famílias. Eles se orgulham de oferecer sua atenção pessoal a todos os pacientes. O consultório fica no Merrick Park em Coral Gables e é o único laboratório da Flórida que oferece tecnologia LifeAire, método que provou aumentar as taxas de gravidez em 20% e diminuir as taxas de aborto espontâneo. Para saber mais, acesse http://www.conceptionsflorida.com/IntheNews ou nas redes sociais www.facebook.com/conceptionsfloridabrasil/ , instagram: conceptionsfloridabrasil/

Sobre Ser Mamãe em Miami

Há anos, gestantes de todos os lugares sempre procuraram os serviços médicos disponíveis nos Estados Unidos, por serem referência em qualidade e excelência no atendimento. Até então, falta de conhecimento e informação dificultava o acesso a esses serviços. Para atender essa demanda, foi criada a cooperativa “Ser Mamãe em Miami”. Com a integração de serviços médicos obstétricos e pediátricos, agora grávidas têm acesso a um atendimento simples e transparente, de forma personalizada, respeitando a cultura de cada uma. Para mais informações, acesse: http://sermamaeemmiami.com/ instagram: @sermamaeemmiami

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSenar e Sindicato Rural de Dueré promovem Curso de Inclusão Digital  
Próximo artigoSebrae e Prefeitura de Palmas entregam diagnóstico turístico, econômico e ambiental de Taquaruçu