Durante a realização da 16ª Cavalgada da Independência, na última quinta-feira, 7, a deputada estadual Luana Ribeira (PDT), anunciou a destinação de R$ 100 mil para a reforma da Feira do Produtor, em São Miguel do Tocantins.

O recurso será destinado via emenda parlamentar e será disponibilizado diretamente para a Prefeitura Municipal. A propositura atende solicitação do secretário municipal de Cultura, Orlando Martins e da prefeita, Elisangela Alves (PR).

“Nossa ideia é ajudar a oferecer mais conforto ao feirante e à população que frequenta o local, que é um ponto de referência que além de disponibilizar produtos do campo, oferece serviços como restaurantes, lanches, táxi e mototáxi”, afirmou Luana.

A Feira do Produtor de São Miguel do Tocantins, é um ponto tradicional na cidade, que conta diversas bancas e oferece variados produtos. O local é aberto todos os dias e expõe verduras, legumes, frutas, produtos derivados do leite, ovos, galinha caipira, entre outros. O espaço é público e fica localizado na Avenida Santos Dumont.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.