Tércio Melquiades Neto – prefeito de Lajeado

Na tarde dessa segunda-feira, 4, o Juiz da 5ª Zona Eleitoral, em Miracema, proferiu decisão judicial que absolveu o prefeito Dr. Tércio, de Lajeado, e mais 08 requeridos na ação proposta por Júnior bandeira, candidato derrotado nas últimas eleições no município.

A Ação foi julgada improcedente considerando a ausência fragilidade das provas apresentadas, assim como tendo em vista a inexistência de ilícito eleitoral.

Após o resultado da decisão, Dr Tércio reafirmou o compromisso e a dedicação ao município e que continuará com a programação de muito trabalho inaugurações e obras.

O advogado do prefeito, Dr. Solano Donato, afirmou que a decisão foi acertada, já que considerou o frágil conjunto probatório e a escassez de fundamentação jurídica apresentada pela parte requerente da ação. Mais uma decisão acertada da Justiça Eleitoral, que não vem se curvando a vontade desprovida de direito daqueles que perdem nas eleições e buscam mudar a vontade soberana das urnas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.