O juiz aposentado, Erivelton Cabral na saída do hospital
O juiz aposentado, Erivelton Cabral na saída do hospital

O juiz aposentado, Erivelton Cabral, depois tentar de todas as formas, se manter internado num hospital particular, foi transferido para o Centro de Ressocialização de Imperatriz-MA, a antiga CCPJ. A transferência, efetivada por volta das 11h deste sábado, 23, foi em cumprimento ao mandado judicial.

Erivelton saiu do hospital numa cadeira de rodas, com a aparência diferente do que apresentava enquanto estava de paletó e gravata nos dias em que ficou de repouso no hospital.  Acompanhado de três advogados e da esposa, o juiz entrou sem algemas num carro da Polícia Militar. Ele teria recebido alta médica por volta das 9h.

Um oficial de Justiça teria ido ao hospital e dado um prazo de quatro horas para que ele deixasse o ambiente.

Os advogados não quiseram dá entrevistas, mas afirmaram que ele estava debilitado e sedado. Nessa sexta-feira, 22, após ser notificado sobre a decisão da Justiça, o ex-magistrado, simulou uma crise renal e pediu nova avaliação médica, porém, após exames foi descartado problemas de saúde mais grave.

Erivelton é apontado como autor de duas tentativas de homicídio, no último fim de semana. Uma das tentativas foi contra o próprio irmão, o médico Elton Cabral e a namorada dele, no último domingo, 17, no Yate Clube de Imperatriz-MA. Ele também é suspeito de porte ilegal de arma de fogo.

Apesar da decisão da Justiça de manter a prisão, a defesa de Erivelton vai entrar com um pedido de Habeas Corpus.

Ao chegar no presídio o juiz aposentado Erivelton Cabral passou mal e foi novamente levado para o hospital, só que agora para o São Rafael, no centro de Imperatriz. (Angra Nascimento)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse solicita ao Governo do Estado relatório detalhado da dívida do IGEPREV
Próximo artigoGoverno do Maranhão anuncia vários concursos públicos para o Estado