A Polícia Civil do Tocantins prendeu em flagrante delito, Joelson da Silva Ferreira, de 18 anos, pelo crime de roubo praticado contra uma adolescente na Rua XV de Novembro, próximo à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Conforme o delegado Thiago Daniel de Morais, por volta de 13h, à vítima entrou desesperada na Delegacia pedindo ajuda e informando que havia acabado de ser assaltada por um indivíduo trajando uma camiseta rosa e de bicicleta. Segundo a jovem, o autor a ameaçou de morte e exigiu que a mesma lhe entregasse o celular. Após o crime, o indivíduo fugiu de bicicleta.

De posse das características do autor, o delegado regional que estava na Delegacia no momento, chamou um agente de polícia e juntamente com a vítima saíram à procura do autor, que foi localizado no porto da balsa, esperando para atravessar para a cidade de Porto Franco/MA, onde o mesmo reside.

Joelson, que ainda estava com o celular da vítima no bolso, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional. Ao ser ouvido, ele contou que havia chegado de manhã em Tocantinópolis/TO com a finalidade de subtrair alguma coisa de alguém nesta cidade e aproveitou para roubar aquela adolescente, que estava distraída na rua.

Joelson foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e, desta forma, após os procedimentos legais cabíveis, o aparelho celular foi devolvido à vítima e o autor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVídeo flagra agentes do Detran em Araguatins realizando direção perigosa no trânsito
Próximo artigoProjeto de Luana Ribeiro é aprovado e torna Sociedade Brasileira de Cardiologia Seção Tocantins de utilidade pública