Veiculo foi abordado em Operação da PM
Veiculo foi abordado em Operação da PM

Na tarde desta segunda-feira, 11, policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar em Tocantinópolis apreenderam uma mercadoria sem as devidas notas fiscais durante operação.

A ocorrência foi registrada durante a Operação Escudo, realizada em todo o Estado. Estavam sendo abordados veículos na TO 210, sentido Nazaré, no intuito de localizar armas e drogas, quando os policiais militares pararam um veículo GOL, cor branca, e localizaram no bagageiro 21 fardos de fumo, cada fardo contendo 4.200 unidades e 1 pacote contendo 20 unidades, totalizando 4.220 unidades de fumo, sem a devida nota fiscal.

Ao ser questionado o porquê de estar transportando os produtos sem a documentação, o condutor do veículo informou que era vendedor e para adquirir os produtos com preço mais barato abriu mão de pegar as devidas notas fiscais.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia da Receita Estadual em Tocantinópolis e apresentado junto com a mercadoria á autoridade responsável para os procedimentos legais.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito e vereadores do Sul do Estado defendem benefícios para o município
Próximo artigoAdapec relaciona munícipios onde será obrigatório vacinação contra raiva dos herbívoros