Aluno de Lajeado Novo transportados em gaiolas de animais

A prefeitura da cidade de Lajeado Novo-Ma, administrada pelo prefeito Raimundinho Barros, inova mais uma vez no critério incompetência e contrata carro gaiola de transportar animais, para transportar os alunos da rede municipal de ensino.

O flagrante foi registrado por moradores da cidade, que demonstram a indignação que tomou também as redes sociais de todo o Brasil e que beiram a aberração, são veículos de transporte de animais (tipo gaiola) realizando o transporte de estudantes no município. Além disso, o veículo trafega diariamente pelo BR-226 sem qualquer abordagem da Polícia Rodoviária Federal. Denúncias ainda confirmam motoristas não habilitados conduzindo os ‘boiadeiros’.

Aluno de Lajeado Novo transportados em gaiolas de animais

A prefeitura estaria em débito a mais de 90 dias com os proprietários de veículos camionetes que transportavam as crianças, mesmo sendo considerados irregular, mas sem qualquer fiscalização que impeça a prefeitura de continuar contratando esse tipo de veículo.

Profissionais contratados na pasta de educação também reclamam que estariam com o mesmo período sem receber.

Com veículos inapropriados para estudantes, por outro lado, a prefeitura recebeu do governo do Estado recentemente um veículo da marca fiat touro “novinho”. Entretanto, este estaria sendo utilizado nas atividades particulares do prefeito, inclusive na fazenda. Vereadores da base também foram visto transitando com a camioneta que não foi vista ainda exercendo atividades da prefeitura. (Blog Holden Arruda)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.