Apreensão de armas em Palmas
Apreensão de armas em Palmas

Neste domingo, 10, a Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo nos municípios de Palmas e Colinas do Tocantins. Em ação padrão da PM, foram retiradas de circulação duas armas tipo revolver e três espingardas, em Palmas. Na zona rural de Colinas, um homem foi detido com uma espingarda que estaria utilizando para fazer ameaças.

Em um patrulhamento no Aureny IV, em Palmas, dois suspeitos em uma motocicleta foram abordados e ignoraram a ordem de parada dos policiais militares do 6º Batalhão, fugindo em alta velocidade.  Durante o acompanhamento, o suspeito que estava na garupa pulou da moto em movimento e fugiu a pé, entrando em uma mata. O motociclista também conseguiu fugir.

Os policiais militares notaram que o indivíduo que estava na garupa portava uma arma de fogo que foi localizada posteriormente no meio do matagal. Trata-se de um revolver calibre 38, com seis munições intactas que foi apreendida.

Polícia Militar Ambiental

Durante um patrulhamento ambiental terrestre, a equipe do BPMA realizou a abordagem a um veículo na região do Rio Pedra, em Palmas. Nas buscas no interior do carro, a PM localizou um revólver calibre 38, com seis munições intactas, duas espingardas cartucheira calibre 20 e uma calibre 36, 11 cartuchos intactos calibre 20 e nove cartuchos calibre 36 intactos, além de 15 munições calibre 22, intactas.

Diante da ocorrência, foi dada voz de prisão aos abordados por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Em seguida, os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrante de Taquaralto para os procedimentos cabíveis.

Armas são apreendidas pela equipe da PM Ambiental

Zona rural de Colinas

Em Colinas, na tarde deste domingo, 10, os policiais militares da 3ª CIPM foram acionados e receberam a informação de que um homem, 48 anos, estaria com uma arma de fogo ameaçando uma pessoa de morte. No local, fora relatado pela vítima aos militares que o individuo estaria com uma “espingarda”, e que já havia efetuado disparo em direção a um cachorro.

O autor foi detido e conduzido juntamente com a arma e a vítima solicitante para a Central de Flagrante, onde foram apresentados à autoridade competente.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMinicurso “Organização Criminosa e Colaboração Premiada” está com inscrições abertas
Próximo artigoDe acordo com ‘Mapa da Violência’, 32 pessoas se suicidam por dia no Brasil