Senador Ataídes Oliveira (PSDB/TO)
Senador Ataídes Oliveira (PSDB/TO)

O Ministério das Cidades, pasta comandada pelo tucano Bruno Araújo, cancelou os empenhos que seriam destinados aos municípios de São Miguel e Sítio Novo, na região norte do Estado.

Os recursos destinados seriam de R$ 1 milhão para a prefeitura de São Miguel e R$ 1,5 milhão para prefeitura de Sítio Novo, a verba foi solicitada junto ao ministério pelo Senador Ataídes Oliveira (PSDB).

De acordo com informações, o próprio senador Ataídes Oliveira teria enviado um ofício ao ministério pedindo o cancelamento, o motivo seria a não filiação dos gestores de Sítio Novo, Alexandre Farias (SD) e de São Miguel, Elisangela (PR), ao PSDB, sigla presidida no Estado pelo parlamentar.

Diante da informação sobre o cancelamento, os gestores das duas cidades pediram explicações junto ao Ministério das Cidades.

Ainda segundo informações, uma proposta feita pelo parlamentar durante um encontro em Brasília com os gestores, foi prometido a destinação de recursos para os municípios, mas na condição de filiação dos prefeitos ao PSDB.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorpos de dois homens são encontrados no Rio Tocantins
Próximo artigoAlunos de Ananás recebe curso de inclusão digital do Senar