Parque de Exposição Agropecuária Osvaldo Ribeiro Marins
Parque de Exposição Agropecuária Osvaldo Ribeiro Marins – Cariri/TO

Nessa quarta-feira, 27 começa em Cariri do Tocantins a primeira edição da Agrosoja, evento voltado para o fomento do setor agropecuário e de soja da região, com uma programação voltada para produtores e trabalhadores rurais, trazendo novas tecnologias e incentivos à comercialização de máquinas e implementos agrícolas.

O evento organizado pela Prefeitura acontecerá no Parque de Exposição Agropecuária Osvaldo Ribeiro Marins e, segundo o prefeito Junior Marajó, irá movimentar o cenário do agronegócio, oportunizar os empresários do ramo a fazer grandes negócios e também aos agropecuaristas a conhecer as novas tecnologias e aproveitar oportunidades que certamente os empresários oferecerão.

O prefeito destaca que a Agrosoja foi idealizada pensando em todos os públicos e para isso está trazendo grandes shows como o da Naiara Azevedo, que acontecerá na abertura oficial no dia 28, e também o maior locutor de rodeio do Brasil, Cuibano Lima. Júnior destaca que o evento não é apenas festivo, mas oferecerá um leque de oportunidade a pessoas de diversos setores. “Lá estarão grandes empresários e também os micros e pequenos  que terão a oportunidade de aumentar a renda nesses dias, como vendedores do ramo de alimentos e bebidas. Estamos satisfeitos com a procura por barracas na área da alimentação e certos de que as pessoas que estarão lá trabalhando terão lucros”, destaca o prefeito comentando também a satisfação do evento contar com apoio de diversas empresas conceituadas  e instituições como o Sebrae.

Programação  

Pensando em agradar a todos os públicos, a Agrosoja inicia na quarta-feira, 27, com o show da dupla gospel bastante querida, Daniel e Samuel, que promete animar o público evangélico. Nesta noite a entrada é gratuita.

No dia 28, acontece a abertura oficial do evento e o início do Rodeio com a locução de Cuibano Lima e grande show de Naiara Azevedo.

No dia 29 inicia a vaquejada e show com a dupla Zé Ricardo e Thiago.

No dia 30, haverá, a partir das 8h, no Parque de Exposição, oficina de Produção de Galinha Caipira; às 10h, Palestra Dia do Leite; às 14h, Rodada de Negócios, às 16h visita no Confinamento de Cariri e a noite show da banda Nechivile.

No dia 1º, às 8h será feita visita na Propriedade de Produção de Leite, em Cariri, e a partir das 9h, Encontro das Comitivas, que seguirá à noite para o Parque de Exposição, encerrando as festividades.

Entrada

Não será cobrada a entrada para os shows, mas os interessados em participar em qualquer noite terão de contribuir com alimentos não perecíveis conforme lista e quantidade. O interessado pode contribuir com cinco quilos de arroz, ou, três quilos de feijão, ou, três litros de óleo, ou, três quilos de farinha, ou, quatro pacotes de farinha de trigo, ou, três pacotes de café, ou, três litros de leite de caixinha, ou, três pacotes de açúcar, ou, quatro pacotes de macarrão.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda apresenta balanço e fala sobre resultados obtidos com a visita ao Japão
Próximo artigoHospital Municipal de Araguaína faz campanha de arrecadação de brinquedos