Paciente divide espaço com várias caixas no interior de ambulãncia
Paciente divide espaço com várias caixas no interior de ambulãncia

Imagens divulgadas na internet, nessa segunda-feira, 04, mostra um paciente dividindo espaço com várias caixas no interior de uma ambulância de Arapoema, município do norte do Tocantins.

Edimar Pereira Alvino, 40 anos, faz tratamento de hanseníase nos nervos há cerca de um ano em Araguaína, e nessa segunda-feira quando retornava para Arapoema foi sujeitado a essa situação, diversas caixas colocadas no lugar que seria destinado para pacientes.

Fiquei surpreso porque acho que a ambulância é para transporte de pacientes. Tive que tirar as caixas para poder sentar. Não tinha espaço, tive que vir apertado, disse o paciente.

Indagado por Edimar sobre a grande quantidade de caixas no interior da ambulância, tomando o seu lugar, o motorista preferiu o silêncio

Edimar disse que a viagem foi bastante desconfortante, o trajeto dura em torno de 2h 18min, uma distância de 147 km. Sinto muitas dores. É complicado, tinha só um ventilador pequeno e senti diversas câimbras que foram difíceis de controlar já que eu não podia nem esticar as pernas, relatou ele.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTJ reconduz Marcos Musafir ao cargo de secretário
Próximo artigoDe acordo com CNJ, juízes do Tocantins recebem quase R$ 69 mil