O veículo pegou fogo e foi consumido pelas chamas
Jéssica Cristina Pereira Limas morreu carbonizada

Na madrugada deste domingo, 17, um grave acidente, na rodovia 135, na altura do km 90, próximo da cidade de Formosa do Rio Preto, na região oeste do Estado da Bahia, deixou duas pessoas mortas, uma delas a jovem Jéssica Cristina Pereira Lima, moradora da cidade de Araguatins, município do norte do Tocantins.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio dirigido pelo comerciante Daniel Gomes de Jesus, se desgovernou saiu da pista e capotou por diversas vezes e pegou fogo, a araguatinense Jéssica estava no banco do passageiro.

O motorista foi arremessado para fora do veículo, morrendo em seguida, já a jovem Jéssica morreu carbonizada no interior do veículo que ficou consumido pelas chamas.

Daniel era empresário e trabalhava no ramo imobiliário, venda de lotes naquela cidade. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Familiares de Jéssica já estão na Bahia para retirada do corpo da jovem no IML, que deve ser levado ainda neste domingo para Araguatins, onde será enterrado nesta segunda-feira, 18, no cemitério local.

Daniel Gomes de Jesus foi arremessado para fora do veículo
O veículo pegou fogo e foi consumido pelas chamas

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGuilherme Santana, o ‘Mc Guisan’, é encontrado morto na Casa de Prisão Provisória
Próximo artigoTropeiros percorrerão mais de 185 km entre cidades do norte do Tocantins