Jéssica Cristina Pereira Limas morreu carbonizada

Na madrugada deste domingo, 17, um grave acidente, na rodovia 135, na altura do km 90, próximo da cidade de Formosa do Rio Preto, na região oeste do Estado da Bahia, deixou duas pessoas mortas, uma delas a jovem Jéssica Cristina Pereira Lima, moradora da cidade de Araguatins, município do norte do Tocantins.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio dirigido pelo comerciante Daniel Gomes de Jesus, se desgovernou saiu da pista e capotou por diversas vezes e pegou fogo, a araguatinense Jéssica estava no banco do passageiro.

O motorista foi arremessado para fora do veículo, morrendo em seguida, já a jovem Jéssica morreu carbonizada no interior do veículo que ficou consumido pelas chamas.

Daniel era empresário e trabalhava no ramo imobiliário, venda de lotes naquela cidade. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Familiares de Jéssica já estão na Bahia para retirada do corpo da jovem no IML, que deve ser levado ainda neste domingo para Araguatins, onde será enterrado nesta segunda-feira, 18, no cemitério local.

Daniel Gomes de Jesus foi arremessado para fora do veículo
O veículo pegou fogo e foi consumido pelas chamas

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.