Com o tema Estratégia e Inovação, a Faculdade Católica Dom Orione, situada em Araguaína/TO, se prepara para o seu 2º Workshop de Gestão. O evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de setembro, no auditório da instituição e conta com palestras e oficinas, ministradas por professores universitários e gestores, dentre eles o diretor administrativo da Rede Campelo, Elionai Rodrigues da Silva, o gerente do Banco do Brasil, José Aparecido Borges, e o secretário municipal de Saúde, Jean Luís Coutinho Santos.

Organizado pelos cursos de Administração, Gestão Financeira e Gestão Hospitalar, o Workshop irá apresentar como os líderes formulam as estratégias de uma empresa para direcionar a organização e o seu desempenho. “Vamos discutir como estratégia e inovação são determinantes para a posição competitiva de uma organização”, destacou o coordenador do curso de Administração e de Gestão Financeira, Flávio Rafael Bonamigo.

Para o coordenador dos cursos de Gestão Hospitalar, Rogério dos Reis Brito, o evento é uma grande oportunidade para estudantes e gestores conhecerem de forma prática as inovações mercadológicas que realmente causam impacto na gestão. “Além de palestras com especialistas em gestão, teremos também oficinas e rodas de conversa com gestores de grandes instituições de Araguaína, para mostrar seus cases de sucesso”, enfatizou.

Certificação

Para os estudantes universitários, além do aprendizado aprofundado sobre estratégia e inovação, o Workshop será uma oportunidade para obter horas extracurriculares. Os participantes receberão um certificado de participação de 25h.

Inscrições

Os interessados em participar do 2º Workshop de Gestão, devem fazer a inscrição no site www.catolicaorione.edu.br, até o dia 19. O valor é R$ 40,00.

Programação

Dia 21/09/2017 (quinta-feira)

09h – Oficina com o SEBRAE, Empreendedorismo: O Perfil do Empreendedor.

14h – Oficina com o SEBRAE, Redes sociais para negócios.

17h00min oficina: Marketing Pessoal. Uma abordagem para o desenvolvimento individual do profissional da Administração e Gestão. Com Psicóloga Sra. Emanuella Marques Lopes Barros

19h – Abertura oficial do evento com pronunciamentos da Direção da FACDO e dos Coordenadores dos cursos de Administração, Gestão Financeira e Gestão Hospitalar.

Exposição do E-book: Gestão e Inovação nas Organizações.

19h45 – Palestra com a temática “Estratégia e Inovação: Coworking, startup e Fintech e o papel do gestor”. Palestrante: Prof. MSc. André Magno Costa de Araújo. Debatedores: Sr. Robson Fernandes da Silveira e Prof.ª Esp. Miriam Mendes Costa.

Dia 22/09/2017 (sexta-feira)

09h – Oficina: Desmistificando Startups.

14h – Oficina: Como é a gestão na Fazenda Vale do Boi. Com Sr. Epaminondas de Andrade.

17h – Oficina: Éticas e Responsabilidade nas Organizações. Uma abordagem tratando da boa conduta nas organizações. Com Prof. Esp. Murilo Alves Bastos.

19h – Em primeiro momento exposição do tema: Estratégia e Inovação na saúde, seguido de debates. Palestrante: Secretário de Saúde da Rede Municipal de Araguaína SE. Jean Luís Coutinho Santos. Debatedor: Prof. MSc. Rogério dos Reis Brito.

Em segundo momento exposição do tema: Estratégia e Inovação na área do comércio varejista seguido de debates. Palestrante: Diretor Administrativo da Rede Campelo Sr. Elionai Rodrigues da Silva. Debatedora: Prof.ª Esp. Maria das Graças Aires de Medeiros Andrade.

Em terceiro momento exposição do tema: Estratégia e Inovação na área financeira seguido de debates. Palestrante: Gerente de médias e grandes empresas pelo BANCO DO BRASIL S/A Sr. José Aparecido Borges. Debatedor: Prof. Esp. Leandro Gama de Sousa.

Dia 23/09/2017 (sábado)

14h – Minicurso: E-commerce e seus processos tecnológicos. Com Sr. Sérgio Maia Rabelo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom mais delegados atuando, trabalho da Polícia Civil ganha agilidade
Próximo artigoLicitação de R$ 1,2 milhão da prefeitura de Palmeiras poderá ser anulada devido à suspeita de esquema