A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, pela prática de tráfico de entorpecente em Araguaína. Ao todo, os policiais militares apreenderam cerca de 800 gramas de Maconha, uma balança de precisão e os R$ 50,00 utilizados na operação de compra e venda realizada entre ambos os adolescentes.

O fato aconteceu por volta das 16 horas deste sábado, 02, no Setor Martins Jorge, em Araguaína. Os policiais militares do 2º Batalhão da PM estavam passando quando perceberam um jovem parado em uma motocicleta num lugar sem movimento, isso levantou a suspeita. Logo em seguida, outro jovem chegou a pé, e repassou um pacote de embrulho para o jovem envolvido.

Foi realizada abordagem, ocasião em que foi constatado que o pacote estava recheado com uma porção de uma substância semelhante à maconha. O segundo adolescente informou que estava comprando a porção de substância por R$50,00.

O adolescente que entregou o entorpecente para o outro confessou que estava comercializando a droga e informou aos policiais que na sua residência, situada próximo dali, havia mais entorpecentes. A PM localizou no quarto do mesmo aproximadamente 800 gramas de maconha distribuída em dois tabletes, um maior e outro menor e 22 porções da mencionada substância já embaladas para venda e ainda uma balança de precisão.

A Polícia Militar conduziu para a Delegacia ambos os adolescentes juntamente com todo o material apreendido para as providências cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.