Acidente na BR-153

Na manhã desse sábado, 2, um acidente na BR-153, no km 22, entre as cidades de Colinas e Brasilândia, no norte do Estado, envolvendo uma caminhonete e um veículo de passeio deixou uma pessoa morta e outras feridas.

Um homem identificado como Luan Silva do Carmo morreu no local do acidente, ele conduzia o veículo de passeio modelo Corsa, placas da cidade de São Paulo (SP), outras sete pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Colinas, entre elas uma criança de três anos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os trabalhos de resgate e primeiros socorros.

Segundo informações, uma caminhonete do modelo Hilux, placas de São Luiz-MA se chocou frontalmente com o carro de passeio Corsa, o trânsito no local foi interditado por alguns momentos e liberado após resgate das vítimas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.