Dimas e Vicentinho - Foto: Marcos Filho

Dimas e Vicentinho - Foto: Marcos Filho
Dimas e Vicentinho – Foto: Marcos Filho

Durante caminhada realizada pela Coligação Araguaína Sem Parar, neste final de semana, em Araguaína, o senador Vicentinho Alves (PR) destacou que o prefeito de Araguaína e candidato à reeleição, Ronaldo Dimas (PR), é um dos melhores administradores municipais do Brasil e enfatizou obras importantes já aprovadas no Ministério dos Transportes para a cidade e a seriedade com que a gestão trata o dinheiro público.

“Ronaldo é qualificado, é preparado, temos trabalhado juntos em Brasília, agariando recursos para cá. A Prefeitura é organizada, ele é correto, é dinâmico, um dos melhores prefeitos do Brasil está aqui”, declarou.
Avanço

O senador também falou da importância da continuidade das ações de Dimas na cidade. “A eleição do Ronaldo Dimas representa a continuidade desse avanço administrativo que Araguaína está tendo, traduzido na felicidade geral das pessoas. Araguaína é uma cidade importante no contexto do Estado e não pode jamais retroceder a um passado que não foi bom.”

Vicentinho disse ainda estar confiante na escolha certa da população. “Eu tenho a plena certeza que a população de Araguaína agora, ao chegar próximo das eleições, vai abraçar Ronaldo Dimas. E eu estou aqui para reafirmar a minha confiança, o meu apoio e naturalmente o pedido de voto para o 22”.

O senador ainda destacou as obras com recursos do Ministério dos Transportes. “É importante ressaltar que o ministro Quintela, do Partido da República, vai trabalhar muito mais ainda com nosso prefeito Ronaldo Dimas. Ainda temos a ponte de Xambioá, que vai beneficiar Araguaína, o Anel Viário e o Aeroporto de Araguaína. Obras importantes que nosso partido vai realizar junto com ele aqui em Araguaína. Portanto, vamos para a nossa vitória.”

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJuíza Federal é condenada à prisão e perda do cargo em decisão inédita
Próximo artigoDimas implantará novos espaços de lazer para a juventude