Veículo do jornalista
Veículo do jornalista
Veículo do jornalista

O carro do jornalista Mateus Silva Junior, de 47 anos, desaparecido desde o último sábado (2), foi encontrado em Porangatu, cidade ao norte de Goiás, nesta terça-feira (6). O veículo estava abandonado, perto da rodoviária da cidade. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil do município.

A polícia disse que dentro do carro não tinha ninguém e nem vestígios de sangue. Outros detalhes não foram divulgados. O veículo passará por uma perícia. A polícia informou que repassou as informações para a Delegacia de Investigações Criminais (Deic), em Palmas.

Entenda

O jornalista está desaparecido desde a madrugada de sábado (3). Ele foi visto pela última vez, por volta das 2h, em um bar da quadra 303 Norte. A polícia foi até a casa do homem na 306 Sul e encontrou o local aberto e revirado.

Na casa foram encontrados copos quebrados pelo chão, gavetas remexidas, piscina ligada e cheia de latas de cerveja. Uma televisão foi levada e o carro da vítima não estava na garagem, porém, os documentos de Junior e do veículo ficaram para trás.

Vizinhos disseram ter ouvido sons na casa do jornalista por volta das 4h de sábado. A empregada que trabalhava para a vítima desde 2009 foi a primeira a perceber que o jornalista estava desaparecido.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.(G1)

jornalista Mateus Junior
jornalista Mateus Junior
Comentários do Facebook
Artigo anteriorSteet denuncia alto número de dispensas de trabalhadores feitas neste ano pela Energisa
Próximo artigoDeputado Wanderlei Barbosa participa de reuniões e comícios no final de semana