A Polícia Militar deteve três indivíduos, dentre eles um menor de idade, suspeitos de roubo e ato infracional de roubo no setor Maracanã, nesta quinta-feira, 22, em Araguaína. Os militares localizaram o veículo  e objetos roubados e apreenderam uma arma de fogo.

Logo após serem acionados, os policiais militares com informações das características dos autores empreenderam diligências em busca de três indivíduos que em posse de uma arma de fogo roubaram um veículo cor prata e a carteira do motorista contendo documentos e a quantia de R$ 72 reais.

Os autores foram localizados pela equipe de militares da Força Tática dentro de um táxi na BR- 153. Eles haviam colidido o veículo roubado em um muro, onde foi abandonado. Com eles havia um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pela vítima.

Veículos Recuperados

No mesmo dia, a Polícia Militar recuperou duas motocicletas com registro de furto/roubo. A primeira recuperação aconteceu no Setor Nova Araguaína e a outra no Setor Xixebal. Os veículos recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Araguatins
Próximo artigoQuadrilha especializada no tráfico de drogas é desarticulada em Araguatins