estágio
estágio
estágio

Foi publicado nesta segunda-feira, 19, o edital para processo seletivo de estagiários no âmbito do Ministério Público Estadual (MPE), em uma parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). São ofertadas 50 vagas, a serem distribuídas em Palmas, Araguaína, Gurupi e em outros 14 municípios do Estado do Tocantins. Os interessados devem preencher as fichas de inscrição (em anexo) e encaminhar para o e-mail [email protected] até o dia 28 de setembro.

Podem concorrer às vagas de estágio estudantes de nível superior, que tenham concluído pelo menos 50% do curso em que estejam matriculados e no máximo, no penúltimo semestre do curso. As vagas são destinadas aos estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Secretariado, Serviço Social e Sistemas de Internet.

Além de Palmas, Araguaína e Gurupi, também são ofertadas vagas nos municípios de Arapoema, Axixá, Colinas do Tocantins, Cristalândia, Dianópolis, Formoso do Araguaia, Miracema, Porto Nacional, Tocantínia, Natividade, Tocantinópolis, Peixe, Pedro Afonso e Paraíso de Tocantins.

Com uma jornada de estágio de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, os estudantes não terão prejuízo nas atividades acadêmicas. Será concedido um auxílio-bolsa no valor de R$ 700 mensais, além de auxílio-transporte correspondente ao valor da tarifa de transporte coletivo urbano cobrada no local em que estiver lotado e em quantidade proporcional aos dias estagiados no mês.

A divulgação dos aprovados estará disponível no site www.iel-to.com.br, no link Processo Seletivo de Pessoas. As fichas de inscrição (anexadas ao edital) devem ser enviadas com identificação do assunto: “Processo Seletivo IEL Nº 01/2016 – MPE/TO”, de acordo com o edital, ou presencialmente junto ao IEL nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi.

Araguaína: Avenida Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador.

Tel.: (63) 3549-2520

Gurupi: Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana.

Tel.: (63) 3311-1302

Palmas: Quadra 104 Sul, Rua SE 03, Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto, Térreo.

Tel.: (63) 3229-5737

CADASTRO RESERVA

O processo seletivo, além das vagas efetivamente ofertadas, também será realizado para formação de cadastro reserva, nos cursos relacionados, visando ao provimento das vagas que surgirem durante o prazo de validade da seleção. As convocações e efetividade dos termos ocorrerão mediante interesse do MPE.

A duração do estágio será de um ano, prorrogável até o limite máximo de dois anos.

Confira Edital e Ficha de inscrição: Edital-e-fichas-de-inscricao-processo-seletivo-estagio-mpe.pdf

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm encontro com educadores, Raul diz que vai climatizar salas de aula com energia solar
Próximo artigoData-base: Fesserto reitera que tem legitimidade para conduzir negociações com Governo