Faltando 5 dias para as eleições municipais de 2016,  o candidato a vereador Moisemar Marinho (PDT) intensifica visitas a vários Bairros de Palmas tanto na zona rural como urbana, levando ao povo suas propostas de renovação na política local.

A agenda de Moisemar nos últimos dias se estendeu a mais reuniões por dia e visitas à casa de simpatizantes, apoiadores e colaboradores em busca dos votos dos eleitores que ainda não se decidiram quanto ao voto de vereador.

Moisemar Marinho se tornou conhecido pela sua atuação na área da Segurança Pública,  que é Membro do Conselho Superior de Polícia do Estado do Tocantins e atualmente presidente do Sindicato de Policiais Civis (SINPOL). Formado em Direito na Unitins, foi eleito na época presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes), o que também justifica entrar na política.

Apesar de seu nome ser apontado numa boa colocação diante dos demais concorrentes, Moisemar Marinho entende que a sua responsabilidade só aumenta. “Estamos privilegiando o contato direto com a população e conhecendo de perto os anseios e dificuldades dos moradores. Cada voto é importante e a disputa nas ruas, no corpo a corpo, de casa em casa, voto a voto, está sendo intensificada nesse final”, disse o candidato.

Moisemar Marinho promete emprestar toda a sua experiência, caso seja eleito vereador, para formalizar projetos modernos de desenvolvimento na área de Segurança Pública, Saúde, Educação, Moradia, dentre outras propostas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa participa de comícios e reforça apoio a candidatos no interior do Estado
Próximo artigoValderez comemora liderança em terceira rodada de pesquisa divulgada pelo Instituto Stylo