Segue até dia 19, o prazo para que estudantes secundaristas, acadêmicos, professores, pesquisadores e profissionais de diversas áreas de atuação se inscrevam no VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG. O evento será realizado na próxima semana entre os dias 20 e 23.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.congresso.unirg.edu.br e as vagas são limitadas. O investimento é de R$ 20 para secundaristas. Já para acadêmicos e profissionais o custo é de R$ 40. Esta edição reunirá palestrantes das principais regiões do país, promovendo em Gurupi debates sobre assuntos que são destaques no cenário nacional. Alunos dos cursos de graduação da UnirG e de outras Instituições de Ensino Superior irão participar.

Este ano o evento aborda a temática Ciência, inovação e empreendedorismo: a pesquisa no desenvolvimento regional. A programação apresenta uma quantidade vasta de temas atuais ofertados em palestras, oficinas, mesas-redondas, minicursos, debates, videoconferências, exposições de trabalhos acadêmicos e científicos.

A programação também inclui o 8º Festival Universitário da Canção (FUC) e o Sing Your Song, Festival de Música em Língua Inglesa, além da Feira de Profissões que será um espaço para estudantes e a comunidade em geral que conhecerão os estandes dos 16 cursos da Instituição.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq). Para saber mais informações, acesse o site www.congresso.unirg.edu.br e confira a programação completa ou na Propesq pelo telefone (63) 3612-7602.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMilhares de pessoas caminham ao lado de Valderez e Nahim na Av. Cônego João Lima
Próximo artigoMPE representa contra site de notícias por realização de pesquisa irregular